Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A VERDADE SOBRE O DILÚVIO


Charles Hall trabalhou para o exército americano quando os os Tall whites se estabeleceram na base de Nelly, leia esse artigo que um resumo de todas a história, não tive tempo de corrigir o artigo ainda, precisava colocá-lo na época para não perderem as informações.

Notem um detalhe eles chegaram na Terra na mesma época que os Anunnakis e construíram os monumentos que hoje nós conhecemos, pirâmides e toda a civilização egípcia. Por que escrevo isso, porque observo detalhes e os detalhes são a verdade sobre a mentira. Charles Hall, diz em seu livro que os Tall Whites, ou a raça Indugutk, possuem painéis com cartuchos muito parecido com os egípcios, veja um exemplo:



E também ele notou a mesma tinta vermelha usada nos cartuchos egípcios. Na verdade os Anunnakis eram uma raça mais elevada que os Igigi, eles eram como um povo que serviam os Anunnakis eles foram os primeiros que trabalharam nas minerações de ouro até que os Igigi entraram em guerra com a elite ANUNNAKI, houve um motim e os Igigi se rebelaram, houve uma guerra entre os Anunnakis e os Igigi, até que o governo de Nibiru, essa é minha dúvida, mas vou explicar até o final do artigo, mas acredito que os Anunnakis perderam a guerra. Mesmo assim ainda acredito que os Igigi dominaram a TERRA INCLUSIVE A LUA, mas deve ter tido algum tipo de negociação para o final da guerra entre as duas raças de ANUNNAKIS E POR ÚLTIMO VOU COLOCAR UM PERSONAGEM QUE FOI MUITO IMPORTANTE: A LUA.
A guerra começou porque a raça Igigi, não queria continuar escavando e minerando ouro e queriam que a elite ANUNNAKI recriassem um homem específico que eles chamaram de Enkidu, um homem monstruoso, MEIO MACACO E EXTRATERRENO.



Esse meio homem meio extraterreno serviu para construir grandes monumentos e foi a mão de obra escrava dos Igigi, mas o Enkidu foi um certo tipo de primeira evolução humana que logo foi reduzindo de tamanho em relação aos primeiros Enkidu, reduzindo também a longevidade deles pois estavam tendo relações sexuais entre os igigi( Tall Whites) e os Enkidus, surgiram as mulheres como nós conhecemos só que menores, surgiu a Lucy. 


Eu quero que você compare com duas imagens as dos Indugutk e outra imagem que os sumérios fizeram do que seria os ANUNNAKIS. Lembra muito a Lucy


A Lucy tem uma certa semelhança principalmente os seios, vale salientar que os Igigi achavam as mulheres terrenas mais bonitas que as Anunnakis, mas não vou entrar em detalhes só observe que os seios e o corpo muito parecidos com a Lucy.

A guerra entre a elite Anunnaki e os Igigi aconteceu nas colônias em Marte, revoltados os Igigi agora tinham poder sobre o nosso planeta onde construíram as pirâmides e outros monumentos. A elite Anunnaki queriam destruir os Igigi, os gigantes e os Enkidus em uma única catástrofe: o dilúvio.
Não tenho ainda certeza da verdade sobre a destruição da Terra pelos ANUNNAKIS, NEM POR ENLIL, ACREDITO QUE HOUVE UMA GUERRA E QUE OS TALL WHITES USARAM SUA NAVE ESPACIAL: A LUA para causar o dilúvio em nosso planeta.

Hoje sabemos muitas coisas que a Lua é oca, porque soa como um sino. Eu já sabia quem eram os Anunnakis e quem são os Igigi, deuses menores que os Anunnakis, os Anunnakis criaram a raça conhecida como Zeta reticulanos que são bem parecidos com os Indugutk, muito semelhantes e podemos imaginar com são os Anunnakis, leia o artigocom alguns detalhes sobre os Zetas, e foram a forma que deu origem aos famosos faraós, começando por AKHENATON.



Essa é uma representação de akhenaton.


Essa imagem é bem parecida com os TAL WHITES.

Como a Lua causou o dilúvio na Terra?
A lua é uma nave espacial trazida pelos ANUNNAKIS E FOI USADA COMO UMA NAVE, PODE GERAR ENERGIA USANDO HELIUM 3 QUE SABEMOS AGORA QUE AS NAVES USAM ENERGIA DE HELIUM 3 PARA CRIAR ENERGIA SUFICIENTE PARA ILUMINAR UM PLANETA COM A TERRA COM ALGUNS QUILOS DESSE MINÉRIO.
Há algum tempo eu recebi uma mensagem telepática dizendo que os extraterrenos não querem o homem na Lua, não acho que seja qualquer homem, ou apenas aqueles que querem ser escravos, os Tall whites, para quem não sabe são escravagistas usam os homens como escravos, lendo o artigo abaixo que confirma que o homem foi na Lua se não foram eles já sabiam que uma raça vivia por lá.

Os Tall Whites menosprezam os humanos e nos tratam com escravos deles, no estilo que todos conhecemos dos Anunnakis, você sabe que não sou defensor de escravidão, mas somos e acabou, não adianta espernear, não sei como isso pode mudar, ainda acredito que existem raças realmente benevolentes que queiram nos ajudar, mas se trata de consciência, quando pararmos de fingir que extraterrestres não existem. 
Os homens que são escravos na Lua fazem isso por natureza são americanos e soldados americanos ou homens que são abduzidos por eles, para trabalho nas minas na Lua. No filme tem uma testemunha de que os Tall whites mantém escravos na Lua.
A Lua está em uma posição que só pode ser colocada com o dedo, alguém colocou-a nessa posição, ela é estrategicamente perfeita, funciona como um espelho e ilumina a noite. A Lua controla as marés e a menstruação das mulheres de forma perfeita, dependendo da noite se for Lua cheia pode causar momentos de distúrbios mentais que chegam a provocar violência. Sabemos que a LUA AFETA NOSSO CORPO PORQUE SOMOS FEITOS DE 75% de água se a Lua afeta a água o nosso corpo é afetado da mesma forma.
Existem outras fatos que podem causar problemas para a Terra, Lua tem uma ligação com a órbita da Terra, sem a Lua haveria muitos problemas, ela exerce uma atração gravitacional da mesma forma que a Terra sobre ela, nunca seria possível a Lua segurar a Lua em uma órbita binária, a Lua praticamente é um satélite artificial criada para capturar Helium 3 e minerá-lo, é o maior interesse dos Igigi, energia para um impulso para fora do sistema solar.
Quero dizer que um dia a Lua deve ser retirada de perto da Terra.
Quando a Lua chegou perto da Terra pode ter causado uma parada na rotação da Terra, para acomodar o sistema, isso acontece em uma mesa de bilhar, isso é física. 


AS ÁGUAS DOS OCEANOS FICAM 8 KM DE ALTURA DA SUPERFÍCIE DO MAR SE A TERRA PARA DE GIRAR POR ALGUNS DIAS A ÁGUA DESCE PARA O NÍVEL NATURAL POIS A FORÇA CENTRÍPETA CAUSA A ALTURA DO MAR.


AQUI É UM EXEMPLO DE COMO A TERRA SERIA INUNDADA CASO A TERRA PARASSE DE GIRAR, NINGUÉM SENTIRIA O EFEITO.


A Terra pode girar, mas se algo entra no sistema há um efeito de gravidade, que pode causar uma pequena parada o suficiente para causar uma catástrofe como o dilúvio. Isso pode ter acontecido de várias maneiras, mas a Lua seria o suposto Nibiru, na verdade Nibiru nunca entraria no sistema solas sem destruir tudo nele, então a Lua é a melhor candidata para causar o dilúvio.
Outro processo que causaria um dilúvio seria a aproximação da Lua da TERRA, SE A LUA SE APROXIMAR DA TERRA ELA CAUSARIA UMA MARÉ GIGANTE QUE DESTRUIRIA TODO O PLANETA. Acredito que uma parada do giro da Terra seria suficiente para causar o dilúvio.

Fonte: http://issoeofim.blogspot.com.br/




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Eridu




Acredita-se que Eridu foi fundada junto à boca do rio Eufrates. Com o acúmulo milenar de lama e barro às margens do rio, entretanto, os restos da cidade tiveram sua posição alterada, encontrando-se agora em Aby Shahrain, no Iraque, a certo distanciamento do golfo.

Investigações arqueológicas tomaram lugar na década de 1940, provando que o assentamento mais antigo da região provavelmente ocorreu por volta de 5.000 a.C. De acordo com Oppenheim, "em última instância, toda a parte sul mergulhou em estagnação, relegando a iniciativa política aos governantes das cidades nortistas." Isso culminou no ostracismo da cidade em 600 a.C.

Na lista de reis sumérios, diz-se que em Eridu regeram os primeiros reis:Quando o Dom da Realeza desceu dos céus, ela tomou seu lugar em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; ele reinou por 28.800 anos. Alaljar reinou por 36.000 anos. Dois reis; eles reinaram por 64.800 anos. Então Eridug caiu, e a majestade foi transferida para Bad-tibira.

A lista dos reis sumérios mostra governos curiosamente longos aos reis que precederam o "dilúvio".

Eridu era a cidade menos desenvolvida com elevados níveis de pobreza praticamente só o rei que era "melhor de vida" mesopotâmica. Tomou lugar entre os Apkallu, os sete sábios famosos. Era um mortal de linhagem divina que, como muitos heróis gregos, encontrava-se no limiar entre dois mundos. Ao quebrar as asas do Vento Sul, que tinha virado seu barco de pesca, Adapa foi chamado para prestar contas frente a An (ou Anu). Ea, seu deus protetor, o preveniu quanto ao uso de alimentos durante sua estada no céu, terminando por privá-lo da imortalidade naquele momento.

Na corte da Assíria, médicos especiais, nas extremidades sulistas da região, treinados na sabedoria anciã de Eridu, previam ou profetizavam o aparecimento de doenças a partir de sinais e do comportamento do corpo de pacientes – idéia essa que não deve ser de imediato associada ao conceito de "sintomas" do ponto de vista contemporâneo, já que usavam-se de encantamentos e recursos mágicos.

Na mitologia Suméria, Eridu representava a moradia do deus Enki, a contraparte sumeriana do deus da água Ea. Como todos os outros deuses babilônicos e sumérios, Enki/Ea teve seu início como deus local, mais tarde vindo a partilhar, de acordo com a cosmologia sumeriana, a regência do cosmo junto a An (ou Anu) e a Enlil. Seu reino era constituído das águas que cercavam o mundo e descansavam sob ele.

Marduque - Filho primogênito de ENKI




Marduque, Marduk ou Merodaque, como é apresentado na Biblia, é um deus protector da cidade da Babilónia, pertencente a uma geração tardia de deuses da antiga Mesopotâmia. Era filho de uma relação incestuosa entre Enki e Ninhursag. Foi pai de Dumuzi (que seria o bíblico Tamuz) que corresponde ao deus egipcio Amun. A sua consorte era Sarpanitu. Possuía quatro olhos e ouvidos (via e ouvia tudo), e de sua língua saía uma chama; apesar de tudo, era considerado muito belo.[carece de fontes]

Com a ascensão da Babilónia à capital da coligação de estados do Eufrates, sob a liderança do Rei Hamurabi (2250 a.C.), torna-se também o deus supremo do panteão de deuses mesopotâmicos, foi a ele que os outros deuses confiaram o poder supremo devido à vitória sobre a deusa Tiamat, personificada num monstro ou caos primordial, divide o seu corpo em duas partes.

Os deuses queixam-se, porém, de não terem quem os adore, pelo que Marduque cria o homem, para que os povos da terra os adorem e lhe levantem templos. Podemos encontrar referências ao deus Marduque nos parágrafos de abertura e finalização do Código de Hamurabi, o mais famoso código legislativo da Antiguidade[carece de fontes].

Marduque é chamado de Merodaque pelos hebreus (Isaías 39:1; Jeremias 50:2; II Reis 25:27).

Marduk foi declarado, por volta de 2000 a.C., Deus Supremo da Babilônia e dos Quatro Cantos da Terra, após vencer disputa entre os deuses pelo controle da Terra. Marduk não se conformava, pelo facto de a família de seu tio Enlil e seus primos Nannar-Sin e Ninurta não deixar seu pai Enki ser o supremo entre os deuses.





Não deixe de ler

Veja também