Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ANUNNAKI – FILME SERIA LANÇADO VEJA TRAILLER (Arquivo)


E Deus disse: 

Façamos o homem à nossa imagem e semelhança … “
Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.

A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.

O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.

Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

OBS. O VÍDEO FOI APAGADO DA INTERNET.

0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também